sexta-feira, fevereiro 26, 2021

São oito empregos em São Paulo

- Publicidade -

As vagas para corretor de imóveis estão disponíveis em São Paulo. A empresa está buscando pessoas com ou sem experiência para ingressar em seu time de colaboradores. Ao todo, oito oportunidades foram divulgadas. Confira, a seguir, mais informações!

Vagas para corretor de imóveis em São Paulo

As oportunidades para corretor de imóveis foram anunciadas nesta segunda-feira (23). Os novos contratados vão ingressar em uma empresa muito conceituada no setor imobiliário, nas regiões da Zona Oeste e Sul de São Paulo.

A Lugar Imóveis está buscando por oito profissionais para a extensão de corretor de imóveis, eles devem ser audaciosos, focados e buscar incessantemente novos desafios.

Os novos contratados vão realizar atividades imobiliárias, a qual é feita através da captação de imóveis, atender os clientes interessados, os auxiliando na intermediação imobiliária e também fechar a proposta.

A empresa oferece aos seus colaboradores capacitação para exercitar as suas atividades de rotina e séquito com os profissionais com maior experiência no ramo.

Os contratados vão atuar no regime autônomo, mas não é necessário ter experiência anterior para concorrer às chances. Também é importante ser maior de 18 anos de idade, ter ensino médio completo e também disponibilidade para se regularizar junto ao Parecer da Profissão.

Além desses requisitos para concorrer às vagas, os profissionais também devem atender aos seguintes:

  • Regime de atuação autônomo;
  • Disponibilidade para regularização junto ao CRECI;
  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Os ganhos serão por percentagem.

Porquê se inscrever

Para se candidatar a uma das vagas para corretor de imóveis, os interessados devem encaminhar um currículo para o site de participação, clicando cá.

Mantenha-se atualizado conosco, cá no Notícias Concursos!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -