sexta-feira, junho 25, 2021

SAS oferece oportunidades para a dimensão de tecnologia

- Publicidade -

A SAS,  uma empresa pioneira em Business Intelligence, oferece oportunidades de ofício para diversas posições na dimensão de tecnologia. O processo seletivo, no entanto, prioriza a contratação de pessoas com deficiência (PCD), acompanhando o propósito da companhia de aumentar a flutuação e promover a justiça em seu quadro de funcionários.

Dentre as vagas abertas, há chances para as posições de Engenheiro de Sistemas de Informação, Consultor de Gestão de Riscos, Consultor Especializado em Antifraude, Arquiteto de Soluções, Engenheiro de Sistemas, Engenheiro de Sistemas da Informação, Gerente de Engajamento, Gerente de Negócios, Gerente de Projetos, Executivo de Contas e muito mais!

Os requisitos, é evidente, variam de congraçamento com o missão desejado. Mas, disponibilidade para viagens, capacidade de trabalhar em equipe e conhecimentos em inglês e espanhol são competências comuns a todas as vagas.

Durante a pandemia de Covid-19, as operações da SAS estão sendo realizadas de forma remota. Assim, os novos colaboradores também ingressaram nesse protótipo de trabalho, que se manterá pelo tempo que porfiar a urgência de distanciamento social. Depois esse período, há a possibilidade de atuação presencial nos escritórios da companhia localizados em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Uma vez que participar do processo seletivo da SAS

Os interessados em participar do processo seletivo da SAS e concorrer a uma das vagas disponíveis atualmente, devem acessar a página de Carreiras da companhia para cadastrar o currículo e efetivar a matrícula. Na plataforma, é provável obter mais informações sobre os requisitos e atribuições de cada uma das oportunidades.

Não foi informada uma data limite para o término das inscrições, o que significa que a seletiva permanecerá ocasião até o preenchimento completo das posições. Aliás, novas chances podem surgir ao longo do ano e, por isso, é interessante que os candidatos se mantenham atentos ao site.

Fique de olho nas novidades do mercado cá no Notícias Concursos.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -