sexta-feira, junho 25, 2021

SC divulga seis novos Processos Seletivos à contratação temporária de professores

- Publicidade -

Oportunidades são destinadas aos professores em diversas áreas temáticas; confira mais detalhes

A Instalação Universidade Regional de Blumenau (Furb), no estado de Santa Catarina, anuncia a introdução de seis Processos Seletivos, que juntos, visam à contratação de professores universitários temporários.

Há oportunidades disponíveis para as seguintes áreas:

  • Edital nº 004/2021: Conhecimentos Pedagógicos – Departamento de Ensino Física, do Núcleo de Ciências da Saúde;
  • Edital nº 005/2021: Ilustração Arquitetônico – Departamento de Arquitetura e Urbanismo, do Núcleo de Ciências Tecnológicas;
  • Edital nº 006/2021: Oficina de Pesquisa, Oficina de Produção Textual e Retórica e Linguagem e Argumentação Jurídicas – Departamento de Recta, do Núcleo de Ciências Jurídicas;
  • Edital nº 007/2021: Recta Administrativo e Recta e Cidadania – Departamento de Recta, do Núcleo de Ciências Jurídicas;
  • Edital nº 008/2021: Recta da Seguridade Social, Recta Previdenciário e Estágio Orientado (Recta Previdenciário) – Departamento de Recta, do Núcleo de Ciências Jurídicas;
  • Edital nº 009/2021: Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas – Departamento de Ensino Física, do Núcleo de Ciências da Saúde.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior na dimensão pretendida, nacionalidade brasileira ou equiparada, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham idade mínima de 18 anos e orientação física e mental.

Os professores contratados, temporariamente, receberão o valor da remuneração mensal de congraçamento com a quantidade de horas-aulas ministradas, em que cada lição corresponde ao valor de R$ 39,63, acrescido de 1/6 para fins de cobertura de repouso semanal remunerado.

Procedimentos para participar

Os interessados em concorrer devem se inscrever no período de 21 a 27 de maio de 2021, de forma presencial, na Subdivisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Furb, localizada na rua Antônio da Veiga, nº 140, Conjunto A, Sala 108, na cidade de Blumenau, no período supramencionado, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para efetuar a letreiro, é necessário remunerar uma taxa no valor de R$ 78,69.

Uma vez que método de classificação, será realizada uma prova didática em que o sorteio do tema tem previsão para ocorrer no período de 7 a 9 de junho de 2021, no campus I. Já a realização da prova está prevista para o período de 8 a 10 do mesmo mês e ano, no mesmo lugar. Também haverá uma prova de títulos que deverá ser realizada pela carteira examinadora com base nos comprovantes entregues pelo candidato no ato da letreiro.

Vigência

De congraçamento com os editais de introdução, estes Processos Seletivos terão prazo de validade de dois anos.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -