terça-feira, junho 15, 2021

Sefaz AL: Cebraspe contratado e edital sai em julho

- Publicidade -

Termo de contrato que define o Cebraspe uma vez que organizador do concurso Sefaz AL
foi publicado! Edital está previsto para o mês de julho.

Conforme os relatos do órgão, a teoria é transfixar mais vagas tanto para o incumbência de Auditor Fiscal da Receita Estadual quanto para a curso de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação!

Edital do concurso Sefaz AL pode trespassar em julho

Foi publicado o Termo de Contrato que oficializa o Cebraspe uma vez que secretária organizadora do concurso Sefaz AL. Pouco dias antes, já havia sido publicado, no Quotidiano Solene do Estado, a ratificação de dispensa de licitação.

Serão ofertadas ao todo, 10 vagas para Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação e 25 para Auditor Fiscal. Ambos exigem formação em nível superior.

Lembrando que não haverá formação de cadastro de suplente.

Já o edital deve ser publicado no início do mês de julho. A expectativa é que os candidatos aprovados tomem posse em março de 2022.

Decisão sobre o novo concurso Sefaz AL

concurso Sefaz AL, que irá ofertar vagas para auditores, está oficialmente autorizado! O governador, Renan Rebento, despachou o aval no início deste mês e o documento foi publicado na terça-feira, 2.

A autorização do Poder Executivo é um passo principal para a realização da seleção. Agora, a Secretaria de Rancho de Alagoas 
 pode seguir com os demais trâmites preparativos do concurso.

Aliás, a cpreterição organizadora do Concurso Sefaz AL está  formada. A empresa que vai utilizar as provas será o Cebraspe e a portaria oficializando isso deve trespassar até maio.

A autorização para a seleção Sefaz Al aconteceu dentro do previsto e até com certa antecedência. De combinação com o cronograma de planejamento para o concurso, o aval seria publicado até 31 de março.

O edital com vagas para Auditores está previsto para ser publicado em julho e as provas devem intercorrer em novembro. Essas são as datas estimadas.

Último concurso Sefaz AL

O último edital do concurso público da Secretaria da Rancho de Alagoas ofertou 85 vagas, distribuídas para Auditor Fiscal (AFRE) e Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA). Foram registrados no totalidade, 8.207 candidatos inscritos.

Em outubro de 2020, a Sefaz AL nomeou os 85 aprovados de seu último concurso público. Durante a sessão solene, o governador Renan Rebento, destacou a valor da posse dos novos servidores na Secretaria.

“Não era realizado concurso para esta espaço há mais de 18 anos e a vinda desses novos membros nos possibilitará ainda mais avanços na gestão fiscal do nosso Estado”.

Apesar disso, alguns candidatos desistiram da vaga, o que gerou a premência de realização de um novo concurso público em 2021.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -