Senai abre processo seletivo para trainees em SP

- Publicidade -

O Senai, um dos cinco maiores complexos de instrução profissional do mundo?, abriu processo seletivo para contratação de trainees em São Paulo (SP). Ao todo, são ofertadas 12 vagas para o programa de mergulho de quatro meses, das quais nove serão preenchidas por profissionais formados nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e outras três por pessoas que concluíram a graduação em Engenharia.

De conformidade com o serviço, o Programa de Trainee 2021 tem uma vez que objetivo formar Especialistas em Tecnologia e torná-los responsáveis por colocar em prática os conceitos da Indústria 4.0, levando inovação e competitividade às empresas que compõem o ecossistema.

Poderão concorrer pessoas formadas entre os anos de 2018 e 2020 em cursos das áreas de TI, uma vez que Cyber Security, Internet das coisas (IoT), Smart Factory, Robótica, Data Science e Big Data), ou Engenharia. Também é preciso ter conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para viagens.

Muito além da capacitação técnica, o Senai procura profissionais com interesse pelo trabalho em equipe multidisciplinar e colaborativo, que tenham capacidade de argumentação e negociação, além de flexibilidade e afinidade com as inovações tecnológicas.

Os contratados serão submetidos a uma mergulho na cultura da instituição, a término de promover a sinergia entre seus conhecimentos e propósitos com o propósito do Senai, desenvolvendo todas as competências e habilidades para que se tornem agentes transformadores da indústria com motivação e exalo.

Nesse sentido, durante o programa eles contarão com mentoria dos melhores especialistas do mercado e participarão de atividades de integração, autoconhecimento e feedback, além da exposição de projetos inovadores e soluções criativas.

Porquê se candidatar às vagas de trainee

Os recém-formados interessados em concorrer a uma das vagas de trainee oferecidas pelo Senai deverão acessar o site https://trainee.sp.senai.br e realizar sua matrícula até o dia 25 de junho. O processo seletivo acontecerá de forma remota e pode contemplar testes e entrevistas.

Confira Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -