terça-feira, maio 11, 2021

servidores designados para planejar orçamento de concurso

- Publicidade -

No Quotidiano Solene de Tocantins do dia 16 de abril, o concurso Polícia Penal TO apareceu e reacendeu as expectativas de um novo concurso. Em portaria, servidores públicos foram designados para planejar o orçamento autorizado para seleção.

De harmonia com a portaria, servidores são designados pelo planejamento e orçamento, pelos objetivos temáticos e pelas ações orçamentária do PPA, LDO e da LOA de 2021.

Entre as ações orçamentárias que serão organizadas, há a presença do concurso Polícia Penal TO. Um novo edital está previsto no Orçamento para 2021 e a expectativa aumenta por um novo edital. Confira inferior o dentro com o grupo de servidores designados para organizar o concurso:

PEC autoriza a geração da Polícia Penal

A geração solene da Polícia Penal já foi autorizada por PEC, já publicada no Quotidiano Solene do Estado. Entre os pontos presentes na regulamentação, há o ponto em que o preenchimento dos cargos só podem ser realizados por meio de concurso público. Saiba mais sobre a novidade legislação cá.

O quadro atual da Polícia Penal TO será formada pelos atuais servidores e pelos novos concursados. De harmonia com últimos editais e legislação dos cargos, os requisitos para se tornar um Polícia Penal em Tocantins são:

  • Curso de nível superior e aprovação no Curso de Formação
  • Carteira Pátrio de Habilitação (CNH)

Concurso Polícia Penal TO: último edital

O último edital que se tem informação para provimento dos cargos da Resguardo Social e Segurança Penitenciária do Tocantins é de 2014, organizado pela Funcab.

Foram 1.217 vagas destinadas a vários cargos, dentre eles técnico em resguardo social e técnico socioeducador. Esses cargos exigiam unicamente o nível médio de escolaridade. O edital ainda previu diversos cargos de nível superior.

À quadra, foram cobradas 65 questões de múltipla escolha nas disciplinas listadas a seguir, a depender do nível de escolaridade do função almejado pelo candidato. Confira.

NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

  • Português
  • Atualidades
  • Moral
  • Direitos Humanos
  • Conhecimentos Específicos (por função)
Cargos de nível superior e nível médio polícia penal to

Naquele ano os salários iniciais giravam entre os valores de R$ 2.326,82 a R$ 3.656,43, para uma jornada de trabalho de até 40h semanais.

todos os cursos para concursos públicos SEDUC AL

Resumo concurso Polícia Penal TO

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais expedito, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

concurso mp am e mais

concurso polícia penal to concurso polícia penal to 2021 edital polícia penal to edital polícia penal to 2021

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -