segunda-feira, maio 17, 2021

Seteq-PE anuncia 216 vagas de ofício em 18 municípios

- Publicidade -

A segunda-feira começou animada no Pernambuco. Isso porque, a Secretaria do Trabalho, Ocupação e Qualificação (Seteq) anunciou 216 novas vagas de ofício para diferentes áreas e funções.

As vagas estão divididas em 18 cidades, sendo: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Há oportunidades para agente funerário, cobrador, mecânico, motorista, vendedor, facilitar de cozinha, agente de microcrédito, operador de telemarketing, pedreiro, servente de obras, facilitar de limpeza, faturista, técnico de controle de qualidade de mantimentos, supervisor de operações na extensão de controle de produção, encanador, promotor de vendas, soldador, supervisor de manutenção industrial, instrutor de autoescola, recepcionista, facilitar administrativo, gerente de supermercado, instalador de rebate, lavador de automóveis, técnico em segurança do trabalho, comentador de redes e notícia de dados, entre outras profissões. As vagas são para contratação efetiva e temporária.

Os interessados podem concorrer, ainda, às posições exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Dentre as posições disponíveis, neste caso, destacam-se as funções de facilitar de logística, servente de obras, facilitar administrativo, ajudante de farmácia, embalador, operador de caixa, operador de vendas e operador de telemarketing ativo e receptivo.

Uma vez que se inscrever

Está interessado em uma dessas vagas? Para concorrer, é preciso comparecer a uma das unidades das Agências do Trabalho localizadas em todo o estado. Devido a pandemia de Covid-19, no entanto, é fundamental realizar um cadastro e agendamento prévio por meio do site da secretaria ou do Portal Cidadão. Posteriormente realizar o cadastro, é preciso escolher a opção “intermediação de mão-de-obra”.

Nos endereços eletrônicos é verosímil confirmar mais detalhes sobre cada uma das vagas disponíveis. Ainda, é importante notar que as oportunidades podem tolerar modificação sem aviso prévio, conforme preenchimento.

Fique ligado nas novidades do mercado de trabalho cá no Notícias Concursos!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -