sexta-feira, junho 25, 2021

Sine Acre divulga novas vagas de tarefa para hoje (6)

- Publicidade -

O Sistema Pátrio de Tarefa do Acre (Sine) anunciou a rombo de nove vagas de tarefa para diversas áreas e posições nesta quinta-feira (6), sendo duas destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades são ofertadas por empresas da capital do estado, Rio Branco.

Há chances para as posições de assistente administrativo (PCD), facilitar de cozinha, granjeiro na cultivação, empregada doméstica, gerente de fast food, gerente de loja, recepcionista atendente (PCD) e técnico em segurança do trabalho.

É importante notar que as vagas são rotativas e podem suportar alterações sem aviso prévio, conforme preenchimento ou demanda. Aliás, porquê foram disponibilizadas para hoje, elas podem não estar mais disponíveis amanhã ou depois.

O serviço é responsável por encaminhar até cinco pessoas de consonância com o perfil solicitado pelo empregador, para que ele possa, portanto, escolher o profissional que melhor se encaixa na vaga.

Uma vez que se candidatar

Devido à pandemia de Covid-19, o atendimento do Sine está sendo realizado exclusivamente por telefone, a termo de evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social.

Neste sentido, ainda, os candidatos interessados em qualquer uma das vagas devem atualizar o seu cadastro no Sine ou, aqueles que não tiverem cadastro na instituição, realizar a matrícula. Para efetivar, é preciso agendar um horário e levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Votante, comprovante de escolaridade e de endereço.

Para verificar se as vagas ainda estão disponíveis e obter mais informações sobre requisitos, atribuições e salários, basta entrar em contato com o Sine pelo telefone 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094. Os interessados podem, ainda, consultar a disponibilidade no app Sine Fácil.

O que achou desse teor? Compartilhe com a sua rede e ligeiro informação de qualidade a um número cada vez maior de pessoas. Aproveite para escoltar diariamente o Notícias Concursos e encontrar mais oportunidades porquê essa!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -