quinta-feira, abril 22, 2021

Sine oferece 261 vagas de ofício em Porto Contente

- Publicidade -

O Sistema Pátrio de Ofício (Sine) de Porto Contente anunciou recentemente o recrutamento de profissionais para o preenchimento de 261 vagas de ofício na capital do Rio Grande do Sul e região metropolitana.

O destaque fica para as 80 oportunidades disponíveis para a posição de ajudante de trouxa e descarga em mercados e outras 50 destinadas à representantes comerciais autônomos. Aliás, há chances para as funções de agente de inspeção, ajudante de eletricista, ajudante de fundidor, assistente de logística de transporte, facilitar contábil, facilitar de cozinha, facilitar de limpeza, facilitar de risca de produção, facilitar de logística, facilitar em saúde bucal, facilitar técnico de montagem, marceneiro, chapista de lanchonete, eletricista, eletrotécnico, encarregado de obras, enfermeiro, faturista, ferreiro, fisioterapeuta universal, gasista, instalador hidráulico, marmorista (construção), matrizeiro, mecânico, rabino de manutenção elétrica, moldador em areia, montador, motorista, solene de serviços gerais, operador de caixa, pedreiro, psicólogo galeno, soldador, sushiman, técnico de enfermagem, torneiro mecânico, vendedor, entre outras.

Uma vez que se candidatar

O Sine municipal disponibiliza o agendamento eletrônico para agilizar o atendimento e evitar filas. Para tanto, basta acessar o site agendasine.procempa.com.br. A sucursal está localizada na Avenida Sepúlveda esquina com Mauá, no Meio Histórico. A unidade atende das 8h às 17h.

Os interessados podem também retirar as cartas de encaminhamento para as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play.

Compartilhe com a sua rede e ajude um número cada vez maior de pessoas a conquistarem uma vaga de ofício, estágio ou trainee. Cá no Notícias Concursos você encontra as melhores oportunidades e informações sobre os maiores concursos do Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -