quinta-feira, agosto 5, 2021

Sine reúne vagas de tarefa em Macapá e Santana (AP)

- Publicidade -

O Sistema Vernáculo de Serviço no Amapá (Sine-AP) reúne nesta sexta-feira vagas de tarefa em Macapá, capital, e Santana, na região metropolitana. Há chances para as mais diversas áreas, funções e setores da indústria, conforme demanda das empresas cadastradas no serviço.

A boa notícia é que as oportunidades disponíveis são destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade e experiência. Na capital amapense, por exemplo, as vagas são para as funções de armazenista, assistente administrativo, almoxarifado, marceneiro, farmacêutico, ferreiro armador, gerente administrativo, instrutor de autoescola, montador, operador de loja, operador de empilhadeira, promotora de vendas, pedreiro de remate, servente de obras, motorista de caminhão, trabalhador rústico e vendedor extrínseco.

Já em Santana, os interessados poderão concorrer a uma vaga para os cargos de engenheiro de mina, topógrafo, supervisor de manutenção, técnico químico, supervisor de laboratório (superior em química industrial ou engenharia química), técnico em mineração e técnico em mineração (curso de blaster).

Porquê se candidatar às vagas do Sine

Devido à pandemia de Covid-19, o Sine tem optado por receber os currículos dos candidatos pela internet. As inscrições e cadastros devem ser feitos através do e-mail talhado para cada cidade, conforme inferior:

É importante notar que as vagas são rotativas e podem suportar alterações sem aviso prévio, conforme preenchimento ou premência da contratante. Isso significa que as oportunidades estão disponíveis somente para o dia divulgado.

O que achou deste teor? Compartilhe com sua rede e aproveite para escoltar o que acontece no mercado de trabalho cá no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de tarefa, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

Confira Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -