SM – RS realiza novo Processo Seletivo para recepção de estagiários

- Publicidade -

Seleção procura formar cadastro suplente dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados em cursos de níveis técnico e superior

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSP-SM), no estado do Rio Grande do Sul, que tem porquê objetivo à recepção de estagiários de níveis técnico e superior.

Há oportunidade para formação de cadastro suplente dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados nos cursos de técnico em governo; técnico em contabilidade; técnico em informática; técnico em secretariado; e a partir do terceiro semestre dos cursos de governo; governo pública; arquivologia; ciências contábeis (contabilidade); ciências da computação; ciências econômicas; recta; engenharia de computação; sistema de informação e tecnologia em redes de computadores.

Os estagiários, quando contratados, deverão atuar em trouxa horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio que alterna de R$ 5,00 e R$ 6,00 por hora de estágio trabalhada.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de abril de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 15 do mesmo mês, via internet, no site do Núcleo de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee – RS).

Porquê método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante prova on-line, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 22 de abril de 2021, no horário das 10h às 11h30.

O presente Processo Seletivo tem validade de um ano a racontar da divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado conforme urgência da Autonomia. Já o período de estágio não excederá dois anos.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -