SP anuncia sete Processos Seletivos na cidade de São Paulo

- Publicidade -

Oportunidades são ofertadas para formação de cadastro suplente de professores do ensino médio e técnico; confira os detalhes

A Escola Técnica Estadual Professor Horácio Augusto da Silveira (Etec), no estado de São Paulo, anunciou a exórdio das inscrições de sete novos Processos Seletivos que tem uma vez que objetivo à formação de cadastro suplente de professores de ensino médio e técnico para recepção temporária.

Conforme os editais, as vagas a serem ofertadas e seus respectivos cursos são:

  • Edital Nº 064/10/2021: Geografia (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Ensino Médio – BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD)
  • Edital Nº 064/11/2021: Ensino Física – (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Ensino Médio – BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD)
  • Edital Nº 064/12/2021: Matemática – (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Ensino Médio – BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD)
  • Edital Nº 064/13/2021: Química – (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Ensino Médio – BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD)
  • Edital Nº 064/14/2021: Sociologia – (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Ensino Médio – BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD)
  • Edital Nº 064/16/2021: Comandos Elétricos (Eletrotécnica)
  • Edital Nº 064/17/2021: Legislação Empresarial (Governo)

Para concorrer a estas vagas, é necessário possuir escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia, conforme cada espaço, além de idade mínima de 18 anos, estar com as obrigações eleitorais em dia, muito uma vez que as obrigações do serviço militar e ter jeito física e mental para o manobra das obrigações. O salário oferecido aos professores contratados corresponderá a R$ 18,35 por cada hora-aula ministrada.

Matrícula e seleção

Os interessados em participar dos Processos Seletivo podem se inscrever no site Meio Paula Souza no período de 7 de abril de 2021 até as 23h59 do dia 21 deste mesmo mês e ano.

Porquê forma de avaliação, as seletivas contarão com duas etapas: exames de memorial circunstanciado, referente a prova de títulos, e prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter supressivo e classificatório.

Prazo de vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE. prazo de validade poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -