Temporada RS: Percentagem para novo edital está formada

- Publicidade -

A percentagem do concurso para a Instauração de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul – Temporada RS já está formada. Edital pode ser lançado em breve.

Vale ressaltar que os cargos e vagas que serão ofertados no concurso da Instauração de Atendimento Socioeducativo ainda não foram confirmados.

Concurso Temporada RS: situação atual

O novo concurso Temporada RS está a todo vapor! Foi divulgado no último dia 29 de junho, a formação da percentagem organizadora da seleção.

A publicação aconteceu no Quotidiano Solene do estado, confirmando os sete seguintes membros:

  • Cíntia Hooffmann;
  • Fernanda Ascolese de Lima;
  • Irene Antunes;
  • Roberta Lisiane;
  • Amanda Muniz;
  • Sandra Eloisa;
  • Neusa Martins.

 

A portaria já está em vigor e os membros da percentagem deverão realizar as primeiras reuniões. O grupo costuma permanecer responsável pelo levantamento de cargos vagos, elaboração de projeto substancial e seguimento das principais etapas do concurso, junto à mesa.

Embora a publicação do edital ainda não tenha data prevista, isso pode ocorrer em breve, posteriormente a desenlace dos estudos por secção da percentagem. Mas, antes do edital ainda é necessário definir a mesa organizadora.

Os cargos e vagas que serão ofertados no concurso da Instauração de Atendimento Socioeducativo ainda não foram confirmados.

Último concurso FASE RS

O último processo seletivo da instauração aconteceu em 2012, sendo talhado à contratação de profissionais por tempo determinado.

Sob responsabilidade da Instauração La Salle, o edital ofertou 33 oportunidades imediatas. além de vagas para formação de cadastro de suplente, para o função de agente educador.

As chances foram para diversas localidades, uma vez que: Porto Jubiloso; Caxias do Sul; Novo Hamburgo; Pelotas; Passo Fundo; Santa Maria; Santo Ângelo; e Uruguaiana.

A seleção foi constituída por três etapas: provas objetivas, teste de jeito física e examinação psicológico.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -