sexta-feira, maio 14, 2021

TJ-RO define carteira que vai organizar provas de concurso público e processo seletivo | Rondônia

- Publicidade -

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) definiu a empresa responsável pela realização das provas do concurso público e do processo seletivo do órgão. O termo de ratificação para contratação da Instauração Getúlio Vargas (FGV) foi publicado no Quotidiano da Justiça nesta quarta-feira (31).

O edital do processo seletivo simplificado, que tem uma vez que objetivo a contratação temporária de funcionários, está previsto para ser divulgado na primeira quinzena de abril. Já o edital de buraco do concurso deve ser publicado quando for verosímil definir uma data para a emprego das provas.

A seleção tem uma vez que objetivo contratar por tempo determinado profissionais para cargos ou funções que podem ser descontinuados nos próximos anos, e por isso não justificaria a contratação definitiva. Entre as vagas que serão disponibilizadas estão: 25 para analistas, de nível superior, e 150 para esteio técnico da Medial de Processos Eletrônicos, de nível médio.

O processo de seleção será realizado em uma lanço, através de estudo curricular e de títulos, onde serão avaliados habilidades, nível de escolaridade, experiência acumulada, cursos de atualização e conhecimentos específicos.

Para a contratação definitiva serão oferecidas 43 vagas, sendo 13 para crítico judiciário e 30 para técnico judiciário. Todos os aprovados serão contratados para atuar em Porto Velho, no entanto, caso haja premência de profissionais no interno, serão nomeados os candidatos que foram classificados nas provas.

Os salários previstos são de R$ 8,2 milénio para o incumbência de crítico e R$ 5,3 milénio para o incumbência de técnico.

As provas serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Vilhena e Buritis.

Veja mais notícias de Rondônia

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -