terça-feira, junho 15, 2021

TRF4 anuncia novo Processo Seletivo para estagiário em Porto Contente

- Publicidade -

Participantes inscritos devem ser avaliados mediante uma prova caracterizada em uma redação de caráter dissertativo com, no mínimo, 25 e, no supremo, 40 linhas, realizada de forma virtual

No estado do Rio Grande do Sul, o Tribunal Regional Federalista da 4ª Região (TRF4) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem uma vez que objetivo à recepção de estagiário de nível superior para atuação em Porto Contente.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de vagas existentes no momento, muito uma vez que à formação do cadastro de suplente para vagas que surgirem na vigência deste Processo Seletivo, disponibilizadas aos estudantes regularmente matriculados no curso de governo. O acadêmico deverá ter concluído, até o momento da matrícula, no mínimo, 15% e, no supremo, 60% dos créditos disciplinares do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Quando contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em trouxa horária semanal de 20 horas, sendo quatro horas diárias no período da tarde, e será beneficiado com auxílio financeiro mensal no valor de R$ 833,00, acrescido de R$ 9,40 por dia de trabalho presencial, a título de auxílio-transporte.

As inscrições, que tiveram início no dia 31 de maio de 2021, podem ser efetuadas até às 18h do dia 4 de junho do mesmo ano, via internet, exclusivamente pelo site do TRF4. Em seguida matrícula, os candidatos deverão enviar toda documentação comprobatória especificada no edital, em formato PDF, JPG ou BMP, para o endereço eletrônico: [email protected], até o dia 6 de junho de 2021.

Uma vez que forma de avaliação, será realizada uma prova caracterizada em uma redação de caráter dissertativo com, no mínimo, 25 e, no supremo, 40 linhas, prevista para ocorrer no dia 10 de junho de 2021, de forma virtual, com início às 14h30.

Oriente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a recontar da data de publicação do resultado final e poderá ser prorrogado até completar um ano de validade. Já a duração do estágio será até o período supremo de 24 meses, exceto quanto se tratar de estagiário com deficiência.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -