Tribunal de Justiça mantém exames de saúde do concurso da magistratura para 14 a 18 de junho

- Publicidade -

A Percentagem responsável pelo 32º Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de MS comunicou nesta sexta-feira (110 que os exames de saúde dos candidatos habilitados, agendados para o período de 14 a 18 de junho, estão mantidos.

A convocação para vistoria de saúde e psicotécnico e de verificação quanto à existência e compatibilidade de deficiência dos candidatos se deu pelo Edital n. 08/2021. Os exames de saúde serão realizados, de forma gratuita, no gabinete médico do Tribunal de Justiça, situado na Av. Mato Grosso, conjunto 13, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Os exames psicotécnicos terão o dispêndio de R$ 385,00 e serão realizados na Escola Judicial (Ejud-MS), na Av. Mato Grosso, 5.778, conjunto 7, no Parque dos Poderes, e será custeado pelo candidato, devendo ser pago diretamente ao profissional habilitado pela percentagem de concurso.

De harmonia com o edital, a agenda dos profissionais foi elaborada de forma a atender, no menor tempo verosímil, todos os candidatos, adequando-se às demais avaliações a serem feitas pela percentagem de concurso. Desta forma, não haverá a realização de ambos os exames todos os dias, devendo o candidato verificar atentamente as datas e horários de suas avaliações.

Destaque-se que os candidatos devem chegar com, no supremo, 10 minutos de antecedência em cada vistoria, a término de evitar aglomeração e possibilitar o cumprimento de todas as regras sanitárias de prevenção contra a Covid-19, sendo obrigatório a utilização de máscara na realização dos exames. O não presença a qualquer um dos exames caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do concurso público.

A lista completa com data e horário agendados para cada candidato pode ser conferida no link  https://www5.tjms.jus.br/concursos/magistratura2019/.

Já o Edital n. 09/2021 convoca os candidatos para submeterem-se, no dia 17 de junho, às 17 horas, no Salão Pantanal do Tribunal de Justiça, Av. Mato Grosso, s/nº, Conjunto 13, Parque dos Poderes, Campo Grande/MS, à verificação da exigência de pessoa negra (preto ou pardo), levando-se em consideração a autodeclaração firmada no ato de letreiro no concurso público e os critérios de fenotipia do candidato.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -