UEAP: resultado do Processo Seletivo 2021 via Enem está disponível

- Publicidade -

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) divulgou o resultado do Processo Seletivo 2021 via notas do Vistoria Pátrio do Ensino Médio (Enem). Desse modo, os candidatos já podem conferir o resultado prévio no site da UEAP. De negócio com o cronograma da seletiva, a universidade receberá os recursos entre os dias 7 e 8 de junho.

Assim, a partir da próxima segunda-feira (7), os candidatos poderão interpor recursos por meio do site da universidade. Em seguida a estudo dos recursos, a UEAP irá propalar o resultado final no dia 16 de junho. A universidade ainda não informou a data de convocação para a matrícula dos estudantes aprovados.

Sobre o Processo Seletivo 2021 via Enem

Para a seleção de novos alunos, a UEAP aceitou as notas do Vistoria Pátrio do Ensino Médio (Enem). Desse modo, no ato de matrícula, os candidatos puderam escolher usar as notas da edição de 2019 ou de 2020. Conforme estabelecido no edital, para participar da seleção, os candidatos precisaram fundamentar ter a nota mínima de 500 pontos na prova de redação. Já a pontuação para as demais provas varia de negócio com a espaço do curso escolhido pelo candidato.

Os candidatos ao curso de Música deverão ainda realizar provas de habilidades específicas. Desse modo, há duas etapas além das avaliação das notas do Enem. A 2ª lanço será feita por meio de uma prova teórica, aplicada no dia 24 de junho. Já a última lanço contará com uma prática, com emprego no dia 8 de julho. O resultados finais dos testes de habilidades específicas estão previstos para o dia 19 do mesmo mês.

A oferta da UEAP para o Processo Seletivo 2021 via Enem é de 680 vagas para cursos de graduação. Dentre essas vagas, há um percentual reservado para estudantes oriundos de escolas públicas, para pessoas com deficiência, para indígenas, negros, transgêneros e comunidades tradicionais e extrativistas

E aí? Gostou do texto? Logo deixe cá o seu observação!

Leia Enem Do dedo 2021 contará com a oferta de mais de 100 milénio vagas.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -