sexta-feira, junho 25, 2021

UEG divulga novidade data de emprego das provas do Vestibular 2021

- Publicidade -

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quinta-feira, dia 6 de maio, a novidade data de emprego das provas do Vestibular 2021 do primeiro semestre. Devido à pandemia da covid-19, a emprego que estava prevista para ocorrer no dia 21 de março foi suspensa. De concórdia com o novo cronograma, a UEG deve infligir as provas no dia 30 de maio.

Conforme nota divulgada pela UEG, a emprego do examinação deve seguir todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. Desse modo, o uso de máscara facial, cobrindo boca e nariz, será obrigatório. Outrossim, a universidade informou que deve realizar uma consulta à Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES), dez dias antes da data, para testificar a viabilidade sanitária de realizar o examinação.

Sobre o Vestibular 2021/1

Com a diferença do cronograma, a UEG deve propalar o gabarito preparatório no dia 31 de maio. De concórdia com o edital, o prazo para interposição de recursos referentes ao gabarito solene se encerre em 1 de junho. Em seguida a estudo dos recursos, a publicação do gabarito solene definitivo deve ser feita no dia 14 do mesmo mês. Já a divulgação do resultado preparatório do Vestibular 2021/1 está prevista para o dia 30 de junho. O resultado definitivo ficará disponível exclusivamente no dia 13 de julho.

Ainda de concórdia com o edital, a emprego das provas será feita em 39 municípios, dispostos no Incluso III do documento. As provas serão aplicadas no vez da tarde, entre as 13h10 e as 17h10.

Os candidatos deverão responder a uma prova objetiva composta por 52 questões com assuntos de quatro matrizes de referência: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Outrossim, os candidatos responderão a uma prova discursiva de redação.

Clique cá e confira o edital retificado.

Gostou do texto? Portanto deixe cá o seu observação!

Leia também Isenção da taxa de letreiro do ENEM: veja as datas e porquê pedir.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -