Uello recruta profissionais para áreas de tecnologia e resultado

- Publicidade -

Está em procura de uma oportunidade de ocupação e quer integrar uma equipe motivada e inovadora? Esta pode ser a sua oportunidade! A Uello, startup do segmento de logística, está recrutando profissionais para aumentar suas equipes de tecnologia e resultado. As contratações acompanham o propagação da empresa, que tem mudado a forma porquê as entregas urbanas são realizadas por meio da tecnologia, otimização e rede colaborativa. Atualmente com 90 colaboradores, a expectativa é de que 50 novos profissionais ingressem no time até o final de 2021.

Atualmente, são mais de 10 vagas disponíveis para as posições de Account Executive, Product Owner, Designer de Resultado Jr, UX Designer, Product Manager, crítico de qualidade de software, entre outros. Todas as chances têm porquê objetivo o recrutamento de profissionais para início subitâneo e no padrão de home office.

Localizada em São Paulo, a Uello é uma das 289 logtechs brasileiras que apresentam soluções para otimização da logística, processamento de pedidos, coleta, transporte e entregas. Por meio de uma abordagem moderna, a empresa conta com mais de 2.500 prestadores de serviço cadastrados em sua plataforma, sendo responsável por mais de sete milénio entregas por dia na região. Dentre os principais clientes da marca, destacam-se Dafiti, Arezzo, MMartan, Petz, Etna e Polishop.

Uma vez que se inscrever

A lista completa com as vagas abertas está disponível na página de carreiras da empresa. No endereço eletrônico é verosímil, ainda, obter mais informações sobre cada uma das oportunidades, porquê detalhes sobre requisitos e atribuições.

Ainda que as contratações sejam no regime CLT, a Uello não divulgou dados sobre remuneração ou benefícios.

O que achou deste teor? Compartilhe com sua rede de contatos e ajude um número cada vez maior de pessoas a encontrarem uma oportunidade de recolocação profissional!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -