quarta-feira, maio 5, 2021

UEMS abre seleção para Professores Substitutos em 2021

- Publicidade -

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou o edital nº 07/2021 para realização de um processo seletivo simplificado que pretende formar cadastro de suplente no incumbência de professor substituto para lotação na unidade de Campo Grande/MS.

A função exige graduação na espaço de atuação e tem salários entre R$ 1.191,63 e R$ 8.698,87, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

O edital abriu oportunidades nas áreas de Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem e Odontologia.

O contrato de professor substituto terá vigência por até 12 meses e vigorará a partir da assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo prazo.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de abril e 10 de maio de 2021 pela internet, por meio do endereço eletrônico http://ead4.uems.br. O candidato deverá enviar os seguintes documentos para participar da seleção:

  • Ficha de matrícula, onde consta enunciação de que o candidato se submete a todas as condições deste edital, devidamente preenchida e assinada;
  • Documento solene de identidade (frente e verso);
  • Documentos da formação exigida para o incumbência, frente e verso;
  • Currículo lattes, registrado na plataforma do CNPq, escoltado de documentos correspondentes, que serão utilizados para a prova de títulos;
  • Tabelas I e II do Incorporado II deste edital, devidamente preenchidas com a indicação da(s) página(s) do registo PDF, gerado pelo candidato para a sua matrícula, em que insere os documentos a serem pontuados;
  • Foto atual, 3×4, em formato jpg.

A seleção dos docentes será feita por meio de prova didática e prova de títulos. A data, horário e sítio dos sorteios relativos à prova didática constarão no edital de homologação das inscrições. A prova didática compreenderá secção expositiva, por webconferência, com duração de, no mínimo 30 e no supremo 40 minutos.

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2021, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -