quinta-feira, agosto 5, 2021

UFES anuncia quatro Processos Seletivos para professor

- Publicidade -

Seleções disponibilizam oportunidades para docentes de diferentes áreas; confira os detalhes

A Universidade Federalista do Espírito Santo (UFES) torna publica a realização de quatro novos Processos Seletivos, que juntos, visam a contratação de quatro professores substitutos.

Conforme os respectivos editais, há oportunidades disponíveis para os docentes das seguintes áreas/subáreas ou disciplinas:

  • Edital Nº 104/2021: pneumologia (1);
  • Edital Nº 105/2021: medicina veterinária – VET05195 – diagnóstico por imagem I, VET05413 – diagnóstico por imagem II (1);
  • Edital Nº 106/2021: ensino/ ensino próprio; fundamentos da ensino (1);
  • Edital Nº 107/2021: geografia (1).

Porquê requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização, licenciatura, bacharelado, mestrado e/ou doutorado na dimensão em que pretendem lecionar.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com a remuneração mensal entre os valores de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21, e a jornada de trabalho semanal para o treino de suas funções varia de 20 a 40 horas.

Matrícula e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 9 de julho de 2021, exclusivamente via internet, por meio dos endereços eletrônicos conforme o função de interesse:

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de habilidade didática e estudo do currículo profissional, previstas para serem realizadas a partir do dia 19 de julho de 2021.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivos terão validade por um ano, a racontar da data de homologação do resultado no Quotidiano Solene da União, podendo ser prorrogados por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -