UFG lança edital 18/2021 para concurso de Professor

- Publicidade -

A Universidade Federalista de Goiás (UFG), divulgou edital com normas para realização de concurso público de provas e títulos, objetivando preencher 15 vagas na dimensão de docência, em função de professor de curso do magistério superior em várias áreas de atuação. Aprovados serão lotados na Regional Goiânia e no Campus Goiás

Funções exigem graduação na respectiva dimensão de atuação, além de mestrado ou doutorado para algumas especialidades.

As oportunidades estão distribuídas entre áreas de Língua Portuguesa (1), Economia Rústico (1), Controle e Sistemas Lineares (1), Projetos de Sistemas Mecânicos (1), Cerâmica/Subárea: Estátua Contemporânea (1), Geotecnologias e Geologia (1), Recta Agrário (1), Enfermagem Fundamental e Clínica (1), História da América Colonial (1), História das Relações Internacionais e Patrimônio (1), Telejornalismo e Audiovisual (1), Cirurgia Cardiovascular (1), Patologia (1), Odontologia em Saúde Coletiva (1) e Gestão Universal (1).

Matrícula

As inscrições serão feitas entre os dias 02 de agosto e 27 de setembro de 2021, nos endereços divulgados no edital.

Provas

O concurso compreenderá emprego de provas didáticas, prova de resguardo de memorial e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em dia, sítio e horário, que serão divulgados oportunamente pela UFG.

A UFG

A UFG é uma instituição de ensino, pesquisa e extensão, que objetiva produzir, sistematizar e socializar conhecimentos e saberes, formando profissionais e cidadãos comprometidos com a transformação e o desenvolvimento da sociedade. Ao longo dos anos de história, a UFG diversificou e ampliou sua atuação e hoje possui 102 cursos de graduação presenciais e 22 milénio estudantes, distribuídos em duas regionais, Goiás e Goiânia. Na capital, a UFG conta com o Campus Aparecida de Goiânia, o Campus Colemar Natal e Silva (Terreiro Universitária) e o Campus Samambaia. Na Regional Goiás, a UFG oferece 7 cursos divididos em duas Unidades Acadêmicas Especiais. Além da graduação, a UFG oferece 78 cursos de pós-graduação stricto sensu entre mestrados, doutorados e mestrados profissionais, com mais de 4.200 alunos.

A UFG é uma Universidade pública, laica e gratuita. O que isso quer expressar? Que ela pertence a todos, independentemente de crença religiosa, classe social, orientação sexual, raça/cor, filiação ideológico/partidária ou qualquer outra especificidade. Também quer expressar que ela é mantida por fundos públicos federais, ou seja, oriundos dos impostos pagos por todos nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -