segunda-feira, maio 17, 2021

UFMG divulga edital 599/2021 para Professor Substituto

- Publicidade -

A UFMG – Universidade Federalista de Minas Gerais publicou o edital de número 599/2021, para a realização de um processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, uma vaga no incumbência de Professor Substituto do Magistério Superior na disciplina de Saúde Coletiva.

A lotação será no Departamento de Odontologia Social e Preventiva da Faculdade de Odontologia.

O incumbência exige graduação com mestrado ou doutorado em Saúde Coletiva ou áreas afins. O salário do professor substituto portador do título de rabino, será de R$ 2.795,40 e título de doutor de R$ 3.522,21 por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Provas do concurso

A seleção será feita mediante estudo de curriculum vitae e entrevista por videoconferência. As instruções para a realização da videoconferência e critérios de avaliação das provas estarão disponíveis na página eletrônica www.odonto.ufmg.br/osp.

Uma vez que se Inscrever

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 24 de abril e 04 de maio de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://aplicativos.ufmg.br/solicitacao_externa. O candidato deverá preencher os campos solicitados e apensar os seguintes documentos, em formato pdf:

  • Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasílio nato ou naturalizado;
  • Se estrangeiro, deverá justificar ser portador do visto pertinente ou de autorização de residência;
  • CPF;
  • Prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;
  • Curriculum Vitae, abrangendo graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento (título obtido em instituição estrangeira com reconhecimento ou revalidação por universidade pública); experiência docente; experiência científica, técnica ou artística; experiência em gestão acadêmica; publicações e evidência obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante.

O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no concurso.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -