quinta-feira, agosto 5, 2021

UFMT anuncia cancelamento de um seus Processos Seletivos para professores substitutos em Cuiabá

- Publicidade -

Enviado foi divulgado por meio do Quotidiano Solene da União desta quarta-feira (30); confira

A Universidade Federalista de Mato Grosso (UFMT) torna público o expedido de cancelamento de um de seus dois Processos Seletivos Simplificados que têm porquê objetivo à contratação de professores substitutos para o campus de Cuiabá.

Conforme o documento (cancelamento), fica cancelada a seleção que ofertava uma vaga no Departamento de Ciências Básicas em Saúde da Faculdade de Medicina, ao docente na dimensão de conhecimento de patologia humana, que era disponibilizada no edital nº 02/2021. Os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 9 e 10 de junho de 2021.

Retificação anterior

De entendimento com o documento (retificação I) referente ao edital nº 01/2021, as inscrições para essa seleção puderam ser realizadas somente por email, no endereço eletrônico [email protected], nos dias 10 e 11 de junho de 2021, no horário das 11h às 17h.

No edital nº 01/2021, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no Departamento ou curso de Engenharia Elétrica da Faculdade de Arquitetura Engenharia e Tecnologia, ao docente na dimensão de conhecimento de eletrotécnica/sistemas de força elétrica. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia de controle e automação.

Os profissionais, ao serem contratados, deverão ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 20 e 40 horas, e serão beneficiados com remuneração composta por vencimento fundamental e retribuição por titulação que pode intercalar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Para qualificar os candidatos inscritos na seleção nº 01/2021 serão realizadas duas etapas caracterizadas por prova didática, prevista para ser aplicada no dia 16 de junho de 2021, às 7h30, e prova de títulos, prevista para o dia 18 de do mesmo mês, a partir das 8h.

É importante evidenciar que os profissionais aprovados terão o prazo de dez dias corridos a narrar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmarem o respectivo contrato, sob pena de perda do recta à contratação e que a vigência do contrato dos profissionais será de um ano de entendimento com a autorização.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -