quinta-feira, abril 22, 2021

UFPI abre vaga para Professor Assistente

- Publicidade -

A Universidade Federalista do Piauí (UFPI) comunica ao público em universal que estarão abertas entre os dias 29 e 31 de março, as inscrições para o processo seletivo regido pelo edital 02/2021 de provas e títulos, que preencherá uma vaga no Magistério de Ensino Superior, com lotação no Departamento de Recursos Hídricos, Geotecnia e Saneamento Ambiental na espaço de Geotecnia (Geologia e Solos) pelo período de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar, o candidato deve ser graduado em Engenharia Social ou Engenharia Sanitária, e no mínimo ser rabino em Engenharia ou em áreas fins. O salário será de R$ 4.304,92 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições no termo do mês

As inscrições deverão ser realizadas das 08h do dia 29 de março até as 18h do dia 31 de março de 2021, exclusivamente via e-mail [email protected]. No ato da matrícula, o candidato deverá enviar os seguintes documentos:

  • Reprodução digitalizada do documento solene de identidade (RG) e do Cadastro Pátrio de Pessoa Física (CPF);
  • Reprodução digitalizada do comprovante original de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Reprodução digitalizada do comprovante original de quitação com o Serviço Militar (para o candidato do sexo masculino);
  • Reprodução dos diplomas de Graduação registrados, reconhecidos ou revalidados;
  • Reprodução dos diplomas de Doutor ou de Rabino expedidos por Instituições de Ensino Superior nacionais credenciadas ou por Universidades estrangeiras;
  • Reprodução do dedo do Currículo da Plataforma Lattes escoltado de transcrição da documentação comprobatória;
  • Uma retrato 3×4 digitalizada, recente;
  • Comprovante do recolhimento bancário da taxa de matrícula, no valor de R$ 108,00.

Provas

A seleção terá prova didática e avaliação de títulos que serão realizadas em dia, hora e nos locais ainda divulgados. A prova didática, de caráter supressivo, consistirá de uma lição em teoria com duração de 50 a 60 minutos, sendo eliminado o candidato que não obtiver nota mínima 7.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, exposto a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Quotidiano Solene da União.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -