terça-feira, abril 20, 2021

UFPR abre seletivo para Professor de Fisioterapia

- Publicidade -

A Universidade Federalista do Paraná (UFPR) divulgou um novo edital (95/2021) com sinceridade de processo seletivo para duas vagas no incumbência de Professor Substituto na disciplina de Fisioterapia/Fisioterapia Musculoesquelética, Fisioterapia Neurofuncional, Avaliação Fisioterapêutica, Habilidades Fisioterapêuticas, Recursos Terapêuticos Complementares, Supervisão de Estágio, Projetos de aprendizagem e Residência Multiprofissional do Departamento de Prevenção e Restauração em Fisioterapia.

A função exige graduação em Fisioterapia com título de rabino nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências Biológicas, ou Engenharias, ou Ciências da Saúde, ou Ciências Sociais e Aplicadas, ou Ciências Humanas, ou Multidisciplinar, e com tema da dissertação e/ou, obtidos na forma da lei.

O salário será de R$ 4.304,92, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O período de vigência do contrato não poderá ultrapassar a vinte e quatro meses, sendo levante prazo estabelecido na portaria de contratação e no ato da assinatura, dependendo da disponibilidade orçamentária e da disponibilidade da vaga.

Matrícula UFPR

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 19 de abril de 2021. Os candidatos deverão formalizar a letreiro, mediante requerimento específico, disponível no site www.progepe.ufpr.br, a ser guiado, devidamente preenchido e assinado, ao e-mail: [email protected], escoltado do comprovante de pagamento da taxa de letreiro, no valor de R$ 45,00, do curriculum vitae com os respectivos comprovantes, de documento de identidade e titulação.

Avaliações

A seleção terá estudo de currículo e prova didática. As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela Universidade.

É de inteira responsabilidade do candidato a versão dos editais, muito porquê o séquito da publicação de todos os atos, instruções e comunicados ao longo do período em que se realiza levante concurso público, não podendo ser alegado ignorância ou discordância.

O processo seletivo terá validade de doze meses, a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -