quinta-feira, julho 29, 2021

UFRR divulga brecha de novo Processo Seletivo com 21 vagas disponíveis

- Publicidade -

Seleção é destinada ao provimento de cargos para profissionais de nível superior para a função de professor substituto; veja mais detalhes

A Universidade Federalista de Roraima (UFRR), por meio da Pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas, a termo de selecionar e permitir Professores Substitutos, destinados a atuar no Campus do Paricarana e Cauamé.

De concordância com o edital de brecha, há oportunidades disponíveis entre as áreas de Contabilidade (1); Língua Inglesa (1); Pedagogia para lecionar nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1); Geologia Universal, mineralogia e Métodos de Lavra (1); História (1); Estudos da Tradução e Tradução, Tradução e Tradução em Línguas de Sinais (1); Políticas Públicas, Planejamento, Economia, Financiamento e Gestão em Saúde (1); Saúde e Etnologia Indígena I e II, Sociedade, Cultura e Saúde I e II, Sistemas Tradicionais de Saúde Indígena, Fronteira, Saúde e Políticas Sociais (1); Língua Portuguesa (português instrumental e leitura e produção de textos)/ Língua Espanhola (espanhol instrumental e língua espanhola) (1); Endocrinologia (2); Pneumologia (1); Medicina de Urgência/Emergência (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Ortopedia (1); Anatomia Veterinária (3); Farmacologia Veterinária e Anestesiologia Veterinária (1); Antropologia (1); Informática para Secretariado (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem provar a escolaridade exigida para a função desejada. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em fardo horária semanal de 40 horas, que corresponde ao salário no valor de R$ 3.126,31 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h do dia 11 de maio de 2021 até às 17h do dia 31 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Universidade.

O pagamento da taxa de letreiro no valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até o último dia de letreiro. No entanto, os candidatos que se enquadram nas especificações descritas no edital, podem solicitar a isenção do pagamento no período de 11 a 14 de maio de 2021.

Posteriormente realizar a letreiro no sistema, o candidato deverá apresentar a documentação especificada no edital, em envelope lacrado por meio de serviço postal, guiado à Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos – CESC/ PROGESP – UFRR.

Porquê forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante emprego de prova escrita, prevista para os dias 14 e 15 de junho de 2021. Além de estudo de títulos de concordância com os critérios de pontuação especificados no edital. É importante primar que a prova escrita terá três horas de duração. Também será realizada estudo curricular.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, exposto da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Já o contrato terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser subalterno a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -