quarta-feira, abril 14, 2021

UFRR: Estão abertas as inscrições para o Vestibular Indígena 2021

- Publicidade -

A Universidade Federalista de Roraima (UFRR) iniciou nesta segunda-feira, dia 5 de abril, o período de matrícula para o Vestibular Indígena 2021. De pacto com o edital do processo seletivo, o período segue franco até as 18h do dia 7 de maio.

Ainda de pacto com o edital, os candidatos devem remunerar uma taxa no valor de R$ 70,00 para efetivar a matrícula. Os candidatos quem têm o recta à isenção da taxa devem solicitar o mercê até a próxima sexta-feira, dia 9 de abril. Conforme o documento, podem solicitar o mercê os candidatos oriundos de escolas da rede pública ou bolsistas da rede pessoal com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo e candidatos inscritos no CadÚnico. O resultado preparatório da isenção está previsto para o dia 26, enquanto o resultado final deve trespassar no dia 30 de abril.

Vestibular Indígena 2021 contará com duas fases

A UFRR fará o Vestibular Indígena 2021 em duas fases. Desse modo, a primeira tempo será de caráter supressório e contará com uma prova de redação e com uma prova objetiva composta por 27 questões de conhecimentos gerais e específicos. A emprego da primeira tempo está prevista para o dia 20 de junho. Já a segunda tempo será uma lanço classificatória. Nessa lanço, a UFRR irá realizar uma estudo curricular de pacto com os critérios e pontuações estabelecidos no edital.

O resultado preparatório da primeira tempo deve ser liberado no dia 16 de julho, enquanto a divulgação da pontuação final e a convocação para o procedimento de heteroidentificação serão feitas no dia 23 de julho. No entanto, a UFRR ainda não informou a data de divulgação do resultado final.

Ao todo, a oferta da UFRR para o Vestibular Indígena 2021 é de 210 vagas em cursos de graduação. Secção das vagas estão reservadas para pessoas com deficiência. Clique cá e confira mais detalhes no edital do processo seletivo.

E aí? Gostou do texto? Logo deixe cá o seu observação!

Leia mais: MEC abre 93 milénio vagas para o Fies em 2021. 

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -