terça-feira, abril 20, 2021

UFT est com edital crédulo para concurso de professor efetivo

- Publicidade -

A UFT (Universidade Federalista do Tocantins), está com edital crédulo para o função de professor efetivo do magistério superior em quatro cidades, sendo elas: Araguaína, Arraias, Miracema e Tocantinópolis. Ao todo são 5 (cinco) vagas, duas exclusivamente em Arraias. 

O concurso é referente ao período de 2020/1, mas o edital foi retificado e agora segue em período de letreiro. O candidato deve se inscrever exclusivamente pela internet, através do sistema da Copese, entre as 10 horas do dia 29 de janeiro até as 23h59 min do dia 01 de março de 2021.

A taxa de letreiro é de R$ 260,00, mas o candidado inscrito no CadÚnico, membro de família de baixa renda, ou doador de medula óssea em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Saúde, pode solicitar isenção.

A prova escrita será realizada das 09h às 13h do dia 18 de abril de 2021 no Campus de Palmas da Universidade Federalista do Tocantins. 



Vagas por superfície e cidade


Campus de Araguaína: Letras – Fonética e Fonologia da Língua Inglesa; História da Língua Inglesa; Língua Inglesa.


Campus Arraias: Ensino do Campo – Fundamentos do Ensino e Aprendizagem em Artes Visuais; Estágio Supervisionado; Metodologia do Ensino de Artes Visuais; Expressões Tridimensionais; Percepção Visual; Pintura.

Campus Arraias: Pedagogia – Leitura e Produção de Texto; Fundamentos e Metodologias do Ensino da Linguagem; Metodologia da Pesquisa Científica.

Campus Miracema: Pedagogia – Fundamentos e Metodologia da Ensino Infantil; Pedagogia da Ensino Infantil; Ludicidade e Puerícia;

Campus Tocantinópolis: Ensino do Campo – Práxis Sonoras; Saberes e Fazeres em Música; Fundamentos da Construção de Conhecimentos em Música; Estágio Curricular Supervisionado.

Veja o edital completo AQUI e os documentos complementares no site da Copese

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -