VAGAS NO AM: Governo do estado recebe inscrições para diferentes posições

- Publicidade -

A sexta-feira (23) começa com uma boa notícia para os moradores do Amazonas. O Governo do estado anunciou a lhaneza das inscrições para um processo seletivo que visa recrutar 18 profissionais para atuação no projeto “Consolidando a Implementação de Políticas Socioambientais no Sistema Estadual de Unidades de Conservação do Amazonas”.

Os aprovados serão contratados por um período de dois anos e receberão salários que vão de R$ 2,4 milénio a R$ 3,1 milénio, de entendimento com a posição. Há chances para técnicos de conservação ambiental, assistente de conservação ambiental e crítico ambiental, com lotação para os municípios de Tefé, Novo Airão, Maués, Beruri, Canutama, Novo Aripuanã, Manicoré e Manaus. Das vagas disponíveis, ao menos uma é destinada exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD).

Além de trabalharem diretamente na consolidação do Sistema Estadual de Unidades de Conservação (UC), os contratados apoiarão a melhoria nas práticas de produção rústico e dos produtos da bioeconomia, contribuindo, ainda, com a conservação da biodiversidade de forma estratégica. Segundo o Governo, a teoria é desenvolver o estado no contextura sustentável e promover o uso consciente dos recursos naturais.

Porquê se candidatar

Os interessados devem acessar o site http://concursos.aades.am.gov.br/aadesInscricao/índice para se candidatar até o próximo dia 6 de maio. As informações completas com os requisitos das vagas e as responsabilidades inerentes a cada missão podem ser consultadas no edital, disponível cá.

De entendimento com o cronograma, os pedidos de isenção do pagamento da taxa de matrícula podem ser feitos até hoje, dia 23 de abril. Os aprovados devem ser anunciados até o final de maio, na página solene da Filial Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADESAM).

O que achou desse teor? Compartilhe com a sua rede e leva a informação a um número cada vez maior de pessoas. Quem sabe você não ajuda alguém que está em procura de um ocupação? Aproveite para seguir tudo o que acontece no mercado de trabalho diariamente cá no Notícias Concursos.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -