terça-feira, maio 11, 2021

VAGAS NO PARÁ: Hospitais públicos oferecem oportunidades para diferentes funções

- Publicidade -

A Instalação Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do Brasil, está com inscrições abertas para os processos seletivos que visam recrutar profissionais com diferentes níveis de escolaridade para as mais variadas funções.

As oportunidades são para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), localizado em Belém, ambos no Pará. Há chances para as posições de facilitar de farmácia, facilitar de saneamento e limpeza, técnico de enfermagem, enfermeiro,  facilitar de manutenção e farmacêutico (temporário). As inscrições vão até o final do mês de abril.

Os requisitos, muito uma vez que as atribuições, salários e benefícios, podem variar de pacto com a instituição e a posição. O processo seletivo será formado por provas e entrevistas, sempre realizadas no lugar da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Uma vez que participar do processo seletivo

Para participar, os interessados devem acessar o site da Instalação Pró-Saúde, disponível em https://www.prosaude.org.br.

No endereço, basta clicar na seção “Trabalhe Conosco” e, na sequência, na opção “Conheça nossas oportunidades”. Os candidatos devem selecionar a vaga desejada e cadastrar seu currículo conforme necessário.

É importante notar, no entanto, que para concluir o processo de letreiro, os candidatos devem ter um cadastro ativo e atualizado no portal Vagas.com, uma das maiores e mais consagradas plataformas de recrutamento e seleção. Dessa forma, a instalação espera prometer ainda mais transparência e confiabilidade ao processo.

O que achou deste teor? Compartilhe com sua rede e aproveite para escoltar o que acontece no mercado de trabalho cá no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de trabalho, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -