Vagas no PE: unidades da Escritório do Trabalho oferecem 318 vagas abertas hoje (25)

- Publicidade -

A quinta-feira (25) começou com boas notícias e muitas vagas para os moradores de 19 cidades do Pernambuco. O sistema público da Secretaria do Trabalho, Ofício e Qualificação (Seteq-PE) reúne, ao todo, 318 vagas de serviço, disponibilizadas por meio das unidades da Escritório do Trabalho.

Deste montante, aproximadamente dez vagas estão reservadas para pessoas com deficiência (PCD) e outras 15 são para atuação temporária. As posições são para profissionais com ou sem experiência, com ensino fundamental, ensino médio e/ou ensino superior completos, dependendo do missão desejado.

Há chances para para farmacêutico, facilitar administrativo, facilitar de contabilidade, churrasqueiro, vendedor pracista, garçom, estoquista, operador de extrusora de borracha e plástico, facilitar de limpeza, confeiteiro, encanador, cobrador, fiscal de obras, supervisor administrativo, técnico de manutenção, industrial, vidraceiro, balconista, facilitar de traço de produção, facilitar de lavanderia, mecânico, servente de obras, pedreiro, supervisor de recepção de hotel, chapista de lanchonete, entre outros cargos.

Dentre as oportunidades disponíveis, a função de ajudante de trouxa e descarga de mercadorias destaca-se pela quantidade de vagas: são 48 posições para atuação em Recife.

Porquê se candidatar

Os interessados devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado para se candidatar às oportunidades. O atendimento ocorre preferencialmente com agendamento, que deve ser feito diretamente no site da secretaria ou pelo Portal Cidadão, a termo de prometer o distanciamento social.

As oportunidades estão distribuídas por todo o estado e, por isso, é importante observar atentamente os locais antes de se candidatar. Há vagas para Recife (82), Arcoverde (2), Belo Jardim (15), Bezerros (7), Cabo de Santo Agostinho (9), Camaragibe (25), Caruaru (56), Garanhuns (7), Goiana (4), Igarassu (10), Ipojuca (12), Nazaré da Mata (2), Palmares (10), Paudalho (4), Petrolina (11), Salgueiro (6), Santa Cruz do Capibaribe (11), Serra Talhada (11) e Vitória de Santo Antão (36).

Gostou? Compartilhe com sua rede de contatos e ajude a notícia a chegar a um número cada vez maior de pessoas.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -