terça-feira, abril 20, 2021

veja uma vez que deve ser separação das 100 vagas

- Publicidade -

O concurso Sefaz CE (Secretaria de Quinta do Ceará) deve ter o seu edital publicado em abril. Depois do termo do mistério sobre os tecnólogos, a maior incerteza, agora, paira sobre a separação das vagas entre os cargos que estarão disponíveis no concurso.

De contrato com informações da secretária Fernanda Pacobahyba, o função de Auditor Fiscal da Receita Estadual, que exige formação superior em qualquer extensão, deve ser o maior contemplado.

Em transmissão ao vivo no Instagram, a encarregado da Pasta deu a entender que os demais cargos oferecidos no edital serão para suprir vacâncias existentes.

No portal da transparência do estado do Ceará é provável verificar os números desse deficit. Confira os dados a seguir, nesta material.

Confira os cursos do Direção para levante concurso

Concurso Sefaz CE: vagas

Cabe salientar, novamente, que as 100 vagas serão distribuídas entre os cargos de:

  • Auditor Fiscal da Receita Estadual;
  • Auditor Fiscal Contábil Financeiro da Receita Estadual
  • Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual
  • Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual

Segundo a transparência, 37 servidores ocupam o função de Auditor Fiscal Contábil Financeiro da Receita Estadual. O número esperado é de 40. Portanto, as 3 vacâncias devem ser supridas no próximo edital.

Para Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual, o quadro esperado é de 20 funcionários públicos, 5 a menos em relação aos 15 que hoje desempenham a função. Logo, 5 vagas devem ser ofertadas no concurso Sefaz CE 2021.

Quem deseja concorrer a uma vaga de Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual deve encarar um edital para 11 oportunidades. Atualmente, o órgão possui 45 pessoas no função para um quadro esperado de 60 servidores. Apesar da defasagem de 15, Pacobahyba confirmou o número.

Logo, 80 vagas devem ser disponibilizadas para o função de Auditor Fiscal da Receita Estadual, que exige formação superior em qualquer extensão de formação. Não haverá formação de cadastro de suplente.

Vale frisar que esses são dados de 5 de abril de 2021, 10 dias antes de 15 de abril, data que a secretária acredita ser a mais próxima da publicação do edital.

Ainda é importante referir que o número totalidade de vagas para ampla concorrência ainda está sujeito aos direcionamentos sobre cotas, tal uma vez que o mais recente sobre cotas raciais em concursos do estado cearense.

Todas as informações disponíveis relacionadas ao concurso estão no projeto substancial do concurso. Para acessar o documento, clique cá!

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a extensão fiscal. Clique cá e participe!

Resumo

  • Missão: Auditor Fiscal Sefaz CE
  • Vagas: 100
  • Carteira concurso Sefaz CE: Cebraspe
  • Escolaridade: nível superior
  • Situação: mesa contratada (Cebraspe)
  • Cargos vagos: mais de 300
  • Último edital Sefaz CE
  • Cursos completos

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais jeitoso, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Saber fazer revisões é fundamental no seu ciclo de estudos. Em poucos minutos, o professor Ronaldo Fonseca te dá uma dica de uma vez que organizar as suas:

concurso mp am e mais

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -