Yuca anuncia vagas para atuação home office

- Publicidade -

A Yuca, coliving de apartamentos compartilhados e studios reformados nos melhores bairros de São Paulo, anuncia vagas para atuação home office. Ao todo são 11 vagas distribuídas nas áreas de data, tecnologia, design, financeira, marketing e people.

Há chances para as posições de Data Engineer, Data Scientist, Product Designer Pleno (UI/UX), Senior Product Designer, Senior Visual Designer, Creative Copywriter, Growth Manager, Exegeta de Cultura & Desenvolvimento Sênior, Pessoa Desenvolvedora Back-End e Pessoa Engenheira DevOps. Aliás, a empresa oferece uma oportunidade exclusiva para pessoas que se autodeclaram uma vez que mulheres na função de Desenvolvedora Back-End, uma vez que forma de aumentar a justiça de gênero do setor.

Os requisitos variam de negócio com o missão desejado, mas é importante notar que todas as posições tem uma vez que objetivo a contratação de pessoas com boas habilidade de notícia, trabalho em equipe e vontade de aprender.

Os contratados receberão salário patível com o mercado e terão recta ainda a alguns benefícios, uma vez que:

  • Projecto de Saúde e Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Gympass
  • Vale-Repasto Maleável
  • Desconto no membership da comunidade Yuca
  • Envolvente jovem e relaxado
  • Remuneração competitiva com a do mercado

Você Pode Gostar Também:

Uma vez que se candidatar às vagas da Yuca

Os interessados em integrar a equipe da Yuca, que está em pleno propagação, deverão acessar a página de vagas da empresa, disponível em https://jobs.kenoby.com/yuca, para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo.

Na plataforma é verosímil, ainda, encontrar mais detalhes sobre os requisitos e escopo de trabalho das oportunidades disponíveis.

O que achou deste teor? Compartilhe com sua rede e aproveite para escoltar o que acontece no mercado de trabalho cá no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de trabalho, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -